A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

14ª Feprocol tem público recorde de 40 mil pessoas

Públicado em 25 de fevereiro de 2019


14ª Feprocol tem público recorde de 40 mil pessoas

Créditos: Divulgação

Ficará marcada na história do município


Nova Pádua - A 14ª Festa de Produtos Coloniais chegou ao fim no domingo, 24 de fevereiro, e os números impressionam: cerca de 40 mil visitantes passaram por Nova Pádua e prestigiaram as feiras, exposições, os desfiles de carros alegóricos e a programação musical. Mesmo com chuva, o domingo encerrou com grande público no largo da Igreja Matriz para o show nacional da dupla Thaeme e Thiago.

O presidente da festa, Gelson Sonda, destacou o sucesso da 14ª Feprocol. “Quem visitou Nova Pádua durante a festa foi recebido com carinho e a hospitalidade do povo paduense, que, embora tenha perdido grande parte da produção agrícola com a chuva de granizo, encontrou força e motivação para colaborar com a realização da festa. Estão todos de parabéns porque o trabalho foi recompensado”, destacou Sonda.

Em seu discurso, a rainha Julia Menegat e as princesas Andrezza Pirolli Tonello e Renata Zampieri destacaram a emoção em representar Nova Pádua na 14ª Feprocol. “Hoje nos sentimos agradecidas pelo carinho que recebemos dos paduenses e visitantes. Obrigado a todos que vivenciaram junto com os munícipes, a comissão organizadora e as soberanas, uma verdadeira festa colonial”, resumiu a rainha Julia.

Para o prefeito Ronaldo Boniatti, o sucesso total da 14ª Feprocol acaba consagrando-a como um dos grandes eventos do Rio Grande do Sul. “Parabéns a toda Nova Pádua, as equipes da gincana cultural que realizaram um belíssimo trabalho junto a vila colonial, aos expositores e, de forma geral, a todos que fizeram parte desta festa que ficará marcada na história do município”, finalizou Boniatti.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS