A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Suspeitos de assalto em Carlos Barbosa são presos em Lajeado

Públicado em 27 de abril de 2016


Suspeitos de assalto em Carlos Barbosa são presos em Lajeado

Créditos: Brigada Militar / Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (27), três homens foragidos do sistema prisional de Passo Fundo foram presos após perseguição e troca de tiros com a Brigada Militar (BM).em Lajeado. Em patrulhamento de rotina, o Pelotão de Operações Especiais (POE) da BM tentou abordar um automóvel Focus branco, placas de Santiago, com quatro indivíduos em seu interior.

O motorista não parou e fugiu pela BR-386, iniciando uma perseguição por bairros de Estrela e retornando a Lajeado. O veículo apresentava as placas clonadas, tendo sido roubado no dia 19 de abril no município de Carazinho.No interior do veículo foram encontradas munições calibres 12 e 9 mm.

Os três presos, identificados como Leonardo Roberto Peres (26), Eduardo de Abreu Nunes (22) e Laudiomir Moreira Câmara (20), são foragidos do Presídio Regional de Passo Fundo. Peres e Nunes escaparam no dia 26 de março deste ano, juntamente com outros quatro detentos.

Os presos ainda são suspeitos de um caso de roubo na noite de ontem (26) em Carlos Barbosa. O delegado, Leônidas Costa Reis, que também foi vítima, se dirigiu a Lajeado para fazer o reconhecimento dos suspeitos.O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante.

Video: Marcio Steiner

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS