A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Barão celebra 28 anos de emancipação com a Festa Colonial

Públicado em 12 de maio de 2016


Barão celebra 28 anos de emancipação com a Festa Colonial

Créditos: DAYAN SANTAROSA

 

 

Além de celebrar os 28 anos de Emancipação Política e Administrativa nesta quinta-feira, 12 de Maio, Barão também abre hoje a 8ª Festa Colonial. Haverá shows, feira multisetorial e a gastronomia típica alemã e italiana, as duas principais etnias que colonizaram o Município.

O show nacional será de Hugo e Tiago no sábado a partir de 22h no parque coberto que foi montado especialmente para a Festa Colonial. Os ingressos podem ser adquiridos no www.minhaentrada.com.br, com o universitários de Barão, Rede Solar, Mercado Santino e Prefeitura Municipal. A Festa tem a opção de Passaporte para acessar o evento até domingo. O valor é de R$ 40. O passaporte VIP de R$ 50 inclui a área especial para o show de Hugo e Tiago.

 

Nesta quinta-feira a entrada é franca e os portões abrem a partir de 15h30min. Em seguida tem show da Banda Portal da Serra. A abertura oficial será às 19h e as 21h tem Banda Barbarella. Para a fechar o primeiro dia de evento tem apresentação do Grupo “100 Re$ponsa”.

 

O diretor da Rádio Estação, Verealdo Chies, recebeu para a divulgação o presidente da Festa Colonial, José Flach, a rainha Carina Zuge e as princesas Amanda Kochaham e Letícia Royer. A Rádio Estação FM realiza um programa especial nesta sexta-feira (13) entre 12h e 13h direto da Festa Colonial. 

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS