A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

A ACBF busca a recuperação na LNF contra o Copagril fora de casa

Públicado em 16 de maio de 2016


A ACBF busca a recuperação na LNF contra o Copagril fora de casa

Créditos: Rádio Estação FM

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tentará a reabilitação na LNF, jogando fora de casa nesta segunda-feira, 16, às 20h15min. O time laranja encara o Copagril pela quinta rodada, em Marechal Cândido Rondon-PR.

A equipe chegou na cidade paranaense na tarde de sábado, onde já realizou dois treinamentos. No primeiro dia, sob o comando do preparador físico, Alexandre Baldasso, os atletas trabalharam na academia. Na tarde de domingo, o técnico Marquinhos Xavier comandou o treino com bola no local do jogo.

O ala Diece, que marcou o seu primeiro gol com a camisa da ACBF no jogo anterior, contra o Sobradinho pelo Gauchão, quer aproveitar o bom momento para ajudar a conquistar mais três pontos. “O meu primeiro gol na ACBF me motivou a jogar melhor. Espero que depois desse gol, possa embalar de vez. Mas para vencer precisamos fazer o que fazemos nos treinos, que estão sendo bem intensos. A gente precisa colocar isso em prática nos jogos. Sabemos que o Copagril marca forte, mas acredito que estamos preparados para jogar contra eles e tentar sair daqui com a vitória”, comentou o jogador.

Hoje, a ACBF ocupa a 13ª colocação na LNF com 4 pontos em quatro rodadas. Já os paranaenses estão na 6ª posição com 7 pontos. A equipe não contará com Zico e Grillo, lesionados, e Canabarro, que cumpre suspensão pela expulsão na rodada anterior. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Estação FM.

Serviço do jogo

LNF 2016 – 5ª rodada

Copagril x ACBF

Data: Segunda-feira, 16/05/16

Horário: 20h15min

Local: Ginásio Ney Braga – Marechal Cândido Rondon-PR

Transmissão: Rádio Estação FM

 

Foto: Time laranja treinou no local da partida

Crédito: Ulisses Castro / ACBF

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS