A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Município enfrenta cidade de Costa Rica no Dia do Desafio

Públicado em 18 de maio de 2016


Município enfrenta cidade de Costa Rica no Dia do Desafio

Créditos: Rádio Estação FM

A última quarta-feira de maio será mais, uma vez, um dia dedicado à atividade física. Na data, o município participará do Dia do Desafio, que tem com o objetivo mobilizar o maior número de pessoas para realizarem algum exercício durante 15 minutos. Neste ano, Carlos Barbosa competirá contra a cidade de San Isidro de Perez Zeledon, da Costa Rica. 

Empresas ou pessoas que desejarem participar devem enviar, até o dia 20 de maio, o relatório comunicando o nome da instituição, nome do instrutor, o número de participantes, as atividades desenvolvidas e os horários em que serão realizadas (veja o modelo aqui). Caso a instituição necessite de educador físico para coordenar as atividades, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude poderá fornecê-lo, conforme disponibilidade. O agendamento deve ser realizado também até o dia 20 de maio.

Mais informações pelos telefones 3433-2953, 3433-2951 ou pelo e-mail [email protected] 

Sobre o Dia do Desafio:
O evento de abrangência nacional e internacional, coordenado no Brasil pelo Serviço Social do Comércio – SESC, é realizado em Carlos Barbosa por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio, propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras para praticar qualquer tipo de atividade física por, no mínimo 15 minutos consecutivos, e a partir disso tem o objetivo de incentivar a população à prática da atividade física de maneira continuada para uma melhor qualidade de vida.
 

Texto: Silvia Dalcin Dalmas
Fotos: Arquivo

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS