A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

A ACBF defenderá a invencibilidade do Gauchão contra a ASIF

Públicado em 31 de maio de 2016


A ACBF defenderá a invencibilidade do Gauchão contra a ASIF

Créditos: Rádio Estação FM

Em primeiro lugar no Grupo 1 do Campeonato Gaúcho Série Ouro, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tentará manter a invencibilidade na competição. O time laranja enfrentará a ASIF, em Ibirubá, na quarta rodada da competição.

O técnico Marquinhos Xavier terá o retorno do ala Kevin, que desfalcou a equipe contra o Juventude em função de uma pancada no pé. O atleta não vê a hora de voltar a ajudar o time. “Fazia muito tempo que eu não ficava de fora de uma partida. Nesses dias que fiquei parado, eu só pensava em jogar. Foram poucos dias, mas não vejo a hora de entrar nessa partida”, comentou.

Enquanto a ACBF está na liderança do Grupo 1 com 7 pontos, a ASIF ainda está patinando no Estadual. O time de Ibirubá perdeu os dois jogos que disputou. No entanto, Kevin diz que a equipe não pode se deixar levar pela posição na tabela de classificação e prevê um confronto difícil. “A colocação na tabela não deve influenciar. Cada jogo é um jogo. Por exemplo, nosso jogo contra o Tubarão pela LNF nós goleamos, mas não foi um jogo fácil. Temos que entrar concentrados para não errar e sair de Ibirubá com a vitória”, concluiu.

Departamento Médico

Depois de Kevin, o departamento médico deverá liberar os outros dois jogadores que estavam em tratamento. O ala Zico está recuperado de uma lesão no adutor da coxa esquerda e deve jogar contra o Guarapuava, na sexta-feira, 3, pela LNF. Conforme o fisioterapeuta do clube, Cristiano Henzel, a situação do fixo Grillo também é animadora. Ele deverá voltar ao time no dia 10 contra o Magnus, depois de ficar afastado por 60 dias em função de uma lesão na panturrilha.

Serviço do jogo

Campeonato Gaúcho – 4ª rodada

ASIF x ACBF

Data: Terça-feira, 31/05/16

Horário: 20h

Local: Ibirubá-RS

Transmissão: Rádio Estação FM  

Foto: Kevin (dir.) retorna ao time contra a ASIF

Crédito: Ulisses Castro / ACBF

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS