A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

A ACBF desperdiça chances e perde em Ibirubá

Públicado em 31 de maio de 2016


A ACBF desperdiça chances e perde em Ibirubá

Créditos: Crédito: Ulisses Castro / ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) dominou a partida, mas perdeu inúmeras oportunidades de gol e saiu de Ibirubá sem pontuar na noite desta terça-feira, 31. O time laranja foi derrotado pela ASIF por 2x1 e também perdeu a invencibilidade no Campeonato Gaúcho Série Ouro.

Desde o início, quem ditou o ritmo do jogo foi a ACBF. Foram várias as vezes que a equipe chegava perto do gol, mas a bola insistia em não entrar. Porém, quem aproveitou a chance foram os donos da casa, aos 5 minutos, quando Gui Fonseca abriu o placar. Os barbosenses tentaram o empate, arriscando chutes em gol, mas com o espaço reduzido da quadra, a marcação fechada dificultava.

No segundo tempo, o domínio continuava sendo da equipe laranja. A ASIF ameaçava em erros da equipe laranja e chegou a acertar a trave três vezes. Mesmo assim, a ACBF seguia forte no ataque e, aos 10 minutos, Dener empatou o jogo. A pressão contra os anfitriões só aumentava, mas faltando 37 segundos para o fim, Saraiva aproveitou o erro na saída de bola de Carlos Barbosa e fez o gol que sacramentou o resultado final.

Com a derrota a ACBF estaciona nos 7 pontos. Agora, a equipe dará um tempo para o Gauchão e voltará as suas atenções para a Liga Nacional de Futsal. Na sexta-feira, 3, o time recebe o Guarapuava. No dia 10, o adversário será o Magnus Futsal, também em Carlos Barbosa. 

Foto: A equipe do pivô Rafa perdeu a invencibilidade no Gauchão

 

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS