A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Polícia mata um, prende e fere três assaltantes em Garibaldi

Públicado em 03 de junho de 2016


Polícia mata um, prende e fere três assaltantes em Garibaldi

Créditos: Rádio Estação FM

 

Após terem praticado um roubo ao Mercado São Lucas, localizado na Estrada Alencar Araripe, em Garibaldi, os bandidos entraram em confronto com a polícia. Conforme informou o delegado Leônidas Augusto Costa Reis, os bandidos estavam sendo monitorados, bem com veículo tripulado por eles, um Celta vermelho, roubado em Carlos Barbosa na madrugada de sexta-feira (04). O proprietário do estabelecimento destacou a Rádio Estação, que três assaltantes, armados e encapuzados entraram no estabelecimento, roubando uma quantia em dinheiro, um quarto elemento aguardava no veículo.  

 

A Polícia Civil e a Brigada Militar estavam monitorando a quadrilha desde a madrugada de sexta quando eles praticaram um assalto em Carlos Barbosa e depois efetuaram vários disparos contra uma casa no bairro Bela Vista II em Garibaldi.

 

Ao sair do mercado a quadrilha de deparou com agentes da Civil e policiais da Brigada Militar. Os bandidos não se renderam e reagiram. Os policiais também efetuaram disparos. Arlei Scapini, morador de Carlos Barbosa com passagem pela polícia, morreu no local. Os outros, Jonas Machado 26 anos, Juliano Machado 22 anos, irmãos moradores de Bento Gonçalves e Cristiano Schmidt Andressa 24 anos de Garibaldi morador bairro Fenachamp também foram baleados, sendo levados para atendimento.  

 

Ainda foi apreendido com o grupo 2 pistolas 380 uma oxidada e uma niquelada e 1 revólver 38. O grupo vai responder pelos crimes de Roubo, formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Outra informação repassada pela polícia, é que os bandidos vinham praticando assaltos, roubos e furtos em várias cidades, entre elas, Carlos Barbosa e Garibaldi.

Arlei Scapini / Arquivo

Arlei Scapini / Arquivo

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS