A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

GILBERTO BALDASSO É EMPOSSADO COMO DIRETOR-PRESIDENTE INTERINO DA FGTAS

Públicado em 07 de junho de 2016


GILBERTO BALDASSO É EMPOSSADO COMO DIRETOR-PRESIDENTE INTERINO DA FGTAS

Créditos: Rádio Estação FM

O diretor-administrativo da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) Gilberto Francisco Baldasso foi empossado como diretor-presidente interino da instituição, nesta segunda-feira, 6 de junho, às 10h, no Palácio Piratini.  

“Tenho como objetivo dar continuidade ao trabalho desenvolvido na FGTAS no sentido de amparar o trabalhador, promover a empregabilidade e a geração de renda, acreditando que esse trabalho é de fundamental importância para o avanço da economia e da qualidade de vida dos gaúchos”, ressaltou Baldasso.

Na oportunidade, o governador José Ivo Sartori destacou: "Quero que este encontro seja um ato de reafirmação, de convicções, propósitos e valores. Mas reafirmar significa também rever, melhorar, revisar e avançar o passo". Sartori enfatizou a importância das iniciativas do Estado na área social, lembrando que é preciso ter preocupação com o ser humano como um todo, e não apenas com partes desconexas: "O Estado moderno que precisamos construir é este: menos voltado para si, mais voltado para a sociedade, especialmente para as que mais precisam".

Na ocasião, também foram empossados os novos secretários estaduais, Catarina Paladini, na Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social; Raffaele Di Cameli, na Secretaria de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos; e Luís Antônio Alcoba de Freitas, na Secretaria da Educação, onde permanece como interino e terá como secretária-adjunta a professora Iara Wortmann. Ainda, foram empossados, interinamente, na Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), Jorge Fonseca fica no cargo de diretor-presidente, e na presidência da Fundação de Ciência e Tecnologia (Cientec), Marc Richter, que já era diretor-executivo.

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS