A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Barbosense cai no golpe do sequestro e perde seis mil reais

Editado em 14 de junho de 2016


Barbosense cai no golpe do sequestro e perde seis mil reais

Créditos: Rádio Estação FM

 

                                                                                                                     

No boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia local, a vítima relata ter recebido uma ligação de um número restrito, na sexta-feira (10), por  volta das 8h50min, e ao atender escutou uma voz feminina, que dizia, “Pai eu fui assaltada e  eles me pegaram”. Logo em seguida, um homem entrou na conversa, dizendo que tinham assaltado sua filha, que reagiu, e com isso havia sido sequestrada. Ele seguiu fazendo ameaças de morte a mulher, orientado o pai para que não desligasse o telefone.

 

O bandido seguiu como pai, orientando sobre depósitos que deveriam ser feitos em diversas contas. Nervoso, o barbosense seguiu as ordens do ladrão, indo até uma instituição financeira, e efetuando o depósito de R$ 1 mil. O suposto sequestrador, passou a pedir mais dinheiro, voltando a realizar novas ameaças, dizendo que iria matar a filha. O pai foi então até uma agência bancária, sacou mais dinheiro e efetuou outros cinco depósitos no mesmo valor totalizando R$ 6 mil.

 

A todo momento, o sequestrador solicitava para que não desligasse o telefone, e nem mesmo comentar o fato com outras pessoas. O bandido pediu mais dinheiro, e ao voltar novamente ao banco, o pai da suposta sequestrada, anotou o telefone de sua esposa para um funcionário, que percebeu o que estava acontecendo e efetuou a ligação. Ele contou a polícia, que a mulher ligou então para a filha, recebendo a notícia de que ela estava bem e retornando à Carlos Barbosa, no ônibus dos estudantes.

 

A mãe logo retornou a ligação a agência bancária onde estava o marido, o telefone foi repassado a ele, que recebeu da mulher a confirmação de que a filha estava bem. Foi então que percebeu, que havia sido vítima de um golpe, comunicando e acionando a Brigada Militar. Mesmo depois de ter desligado o telefone, voltou a receber chamadas de telefone restrito, porém, não mais atendeu. Tentou bloquear os depósitos efetuados, mas segundo ele não foi possível. A Polícia alerta para este tipo de golpe. Procure fazer contato com os familiares antes de fazer qualquer movimentação financeira.

 

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS