A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

A ACBF e Al Rayyan brigam por uma vaga na final

Públicado em 28 de junho de 2016


A ACBF e Al Rayyan brigam por uma vaga na final

Créditos: Rádio Estação FM

A semifinal da Copa Intercontinental de Futsal será disputada nesta terça-feira, 28, em Doha, no Catar. A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) encara o Al Rayyan, que terminou a primeira fase na liderança do Grupo B. A partida será às 17h (horário de Brasília) e terá transmissão do Sportv e da Rádio Estação FM.

O técnico Marquinhos Xavier espera um confronto difícil e prega respeito ao adversário, que ficou à frente do Magnus, Inter Movistar e Benfica na primeira fase. “Não é clichê, mas quem chega numa semifinal sempre chega com méritos. Não vejo o Al Rayyan como uma surpresa, pois quem está no Mundial é por que tem competência. Eles vão competir em alto nível novamente. Nossa missão é tentar validar a nossa ideia de ir para a final”, explicou. O time laranja não poderá contar com o fixo Grillo, que foi expulso no jogo contra o Barcelona.

A equipe folgou nesta segunda-feira e aproveitou o dia para descansar e conhecer alguns pontos turísticos de Doha. Na manhã desta terça-feira, Marquinhos deverá comandar o último treino antes do confronto contra a equipe do Catar.

Serviço do Jogo

Copa Intercontinental – Semifinal

Al Rayyan (Catar) x ACBF

Data: terça-feira, 28/06

Horário: 17h (horário de Brasília)

Transmissão: Sportv e Rádio Estação FM

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS