A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

A ACBF está na final da Copa Intercontinental

Públicado em 29 de junho de 2016


A ACBF está na final da Copa Intercontinental

Créditos: Rádio Estação FM

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está com a vaga garantida na final da Copa Intercontinental de Futsal. O time laranja conquistou a vaga após vencer o Al Rayyan, do Catar, por 3x0 na semifinal. A grande final será brasileira entre o time gaúcho e o Magnus, de Sorocaba, nesta quarta-feira, 29, às 17h.

A classificação começou a ser encaminhada aos 6 minutos, quando Canabarro cobrou escanteio, contou com o desvio no meio do caminho e abriu o placar. O time laranja era superior e tinha amplo controle do jogo. A superioridade foi confirmada em gols. Aos 12, Zico ampliou a vantagem e, aos 17, Felipe Valério chutou, o goleiro defendeu, mas a bola atravessou a linha do gol: 3x0.

Na segunda etapa, os donos da casa começaram pressionando e forçaram o goleiro Deividi a realizar defesas difíceis. Faltando 9 minutos para o fim, o Al Rayyan passou a jogar com goleiro-linha na tentativa de reagir. Porém, o time laranja soube se defender e segurar o resultado até o último minuto.

De 2015 até agora, a ACBF participou das oito finais dos campeonatos que disputou. Agora, lutará para conquistar o tricampeonato mundial. Os títulos anteriores foram conquistados em Barcelona, em 2004, e em Carlos Barbosa, em 2012. O adversário será o Magnus, que garantiu o lugar na final após empatar com o FC Barcelona em 3x3, no tempo normal, e vencer por 3x1 nos pênaltis. A decisão será transmitida ao vivo pelo Sportv e pela Rádio Estação FM.

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS