A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

A ACBF recebe a ALAF em noite de rodada dupla

Editado em 16 de agosto de 2019


A ACBF recebe a ALAF em noite de rodada dupla

Créditos: Ulisses Castro / ACBF

Após o jogo da Liga Gaúcha, as meninas entram em quadra pelo Estadual 



Carlos Barbosa- A noite de sábado, 17, reserva duas grandes partidas pela Liga Gaúcha na Capital Nacional do Futsal. Às 19h30min, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrenta a ALAF pela 8ª rodada. Na sequência, o time feminino também joga pelo Estadual, contra a Celemaster, de Uruguaiana. Para o confronto contra a ALAF, o técnico Marquinhos Xavier deverá manter a mesma estratégia que vem utilizando durante a competição, entrando em quadra com equipe mista, devido ao desgaste físico dos últimos jogos.

A ACBF luta para se recuperar na tabela de classificação. Hoje, ocupa a 9ª colocação com 8 pontos. A equipe de Lajeado está em 10º lugar com 7. “A gente está se preparando forte. Estamos jogando bem na Liga Gaúcha, mas não conseguimos converter em gols. Falta caprichar no ataque. Estamos treinando mais para chegar no sábado e vencer. Vai ser um jogo importante para nós e vamos dar o nosso máximo para subir na tabela de classificação”, avaliou o ala Gabriel Gurgel. A Rádio Estação FM transmite o confronto.


Liga Gaúcha Feminina


As meninas da ACBF entram em quadra logo depois do time masculino. O jogo contra a Celemaster é válido pela segunda rodada da segunda fase. Ambos os times dividem a liderança do Grupo “A” com 3 pontos.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS