A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

ABE-CARVI investiga sumiço de mais de 50 mil da conta

Editado em 06 de fevereiro de 2019


ABE-CARVI investiga sumiço de mais de 50 mil da conta

Créditos: Foto ilustrativa

Universitários correm o risco de ficar sem o transporte  



Carlos Barbosa- Em assembleia geral extraordinária na noite de segunda-feira, os Universitários da Associação Barbosense de Estudantes no Campus Universitário da Região dos Vinhedos – ABE-CARVI, reuniu associados na sede da APAE, para tratar de alguns assuntos referentes a entidade, como a prestação de contas relativas ao exercício de 2018; eleição e posse dos componentes da Diretoria e Conselho Fiscal para o ano 2019; fixação do valor da passagem para ano letivo 2019 e outros assuntos de interesse social, sem caráter deliberativo.

O ponto de maior debate, foi em relação a dívida que a entidade possui com a empresa que faz o transporte e com o Executivo. Segundo Lorete Terezinha Sauthier, Vice-Presidente da instituição, foi feita toda a conferência de valores do ano passado, bem como contato com os associados que estavam inadimplentes. “Nós fizemos toda a conferência dos cálculos do ano passado para ver se estava faltando alguma coisa e procuramos uma assessoria jurídica, pois o dinheiro simplesmente evaporou”, comentou ela.

 Um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia, haja visto que o desfalque financeiro é de mais de R$ 50 mil reais. Consta no BO, que esta quantia foi sacada mensalmente na boca do caixa. “Isso é um caso de polícia, e queremos que seja investigado”, comentou. Ficou acordado na reunião, que os associados irão contribuir com um certo valor para cobrir as despesas existentes. Caso isso não ocorra, correm o risco de ficar sem o transporte. São 550 associados que integram a entidade.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS