A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

ACBF enfrenta o Atlântico na penúltima rodada

Públicado em 29 de outubro de 2019


ACBF enfrenta o Atlântico na penúltima rodada

Créditos: Ulisses Castro / ACBF

O TIME LARANJA JOGARÁ EM ERECHIM E TAMBÉM ESTÁ DE OLHO NA LNF 

Carlos Barbosa-Na reta final da primeira fase da Liga Gaúcha, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tem um clássico pela frente. Na terça-feira, o time laranja encara o Atlântico, às 20h, em Erechim, em um jogo que também servirá de preparação para as quartas de final da LNF.

A ACBF está na quarta colocação com 32 pontos em 18 jogos. Para tentar terminar esta fase entre os três primeiros colocados, a equipe de Carlos Barbosa vai para o jogo com força máxima. Os únicos desfalques serão o ala Bruno Souza e Pesk.

Além de valer as primeiras posições, a partida também ganha importância como preparação para os Playoffs da LNF. No dia 10, a ACBF enfrentará o Pato pelo jogo de volta das quartas de final, na Capital Nacional do Futsal. “A gente terá um cenário muito próximo ao do dia 10. Vamos tentar simular, com jogadores que estão aptos hoje, mas que terão um volume maior de jogo. Vamos criar esse cenário com um jogo difícil e dar ritmo de jogo para os atletas até porque ficaremos sem jogar por cerca de 10 dias até a volta das quartas de final da LNF”, avaliou Edgar Baldasso, que comandará o time contra o Atlântico.

Um dos aspectos que está sendo trabalhado pela comissão técnica da ACBF é o foco para estes jogos. “A gente chega num momento que treinar o emocional, talvez seja mais importante do que o aspecto de quadra. Jogar com o Atlântico fora de casa exige bastante da nossa atenção e força mental. Nessa reta final de preparação para o jogo contra o Pato, talvez seja o que a gente precise extrair do grupo, que é a força mental”.

Liga Gaúcha - 18ª Rodada

Atlântico x ACBF

Data: terça-feira, 29/10

Horário: 20h

Local: Erechim-RS

Transmissão: Rádio Estação FM


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS