A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

ACBF enfrenta o Marreco na Capital do Futsal

Públicado em 31 de maio de 2019


ACBF enfrenta o Marreco na Capital do Futsal

Créditos: Ulisses Castro / ACBF

O único desfalque da ACBF será o ala Mithyuê, que ainda se recupera de lesão.

Carlos Barbosa - A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) terá mais um compromisso para tentar se manter na liderança da LNF. Nesta sexta-feira, às 20h15min, o time laranja enfrenta o Marreco pela 7ª semana da competição.

  A ACBF está invicta na competição e luta para seguir na liderança. Hoje, a equipe da Capital Nacional do Futsal tem 17 pontos em sete partidas e conta com o segundo melhor ataque, com 28 gols marcados. Deste total, 10 foram marcados pelos pivôs Pesk e Darlan. Cada um com cinco gols. A dupla estufou as redes em seis dos sete jogos na LNF. 

  O técnico Marquinhos Xavier garante que o jogo de pivôs se encaixou durante a temporada. “As coisas se desenharam para isso. Não havia um protocolo para que jogássemos assim. A gente esperou as coisas caminharem e fomos ajustando. Começamos bem a LNF, fazendo bastante gols e isso é importante, pois afasta a gente de pagar por uma eventual falha. Talvez não seja assim no resto da temporada, mas se pudermos contar sempre com os pivôs, melhor. Inicialmente, o melhor caminho foi jogar desta forma”, comentou. 

  Este será o primeiro de uma série de jogos contra paranaenses na LNF. Na próxima semana, o time laranja enfrentará o Foz Cataratas e o Pato Futsal, ambos fora de casa. “Mais um jogo complicado. Vamos pegar uma sequência de equipes paranaenses e são equipes que lutam muito pelo jogo. Embora a gente não tivesse nenhum jogo na LNF sem dificuldades. Foram jogos que se decidiram no detalhe. Espero uma partida muito acirrada contra o Marreco. São duas equipes que têm um jogo muito ofensivo, que propõe muito o jogo”. 

  O Marreco está lutando para se manter na zona de classificação. O time de Francisco Beltrão está na 16ª colocação com seis pontos em seis jogos. O único desfalque da ACBF será o ala Mithyuê, que ainda se recupera de lesão. 

LNF 2019 – 7ª semana

ACBF x Marreco 

  Data: Sexta-feira, 31/05/19 

  Horário: 20h15 

  Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa-RS 

  Transmissão: Rádio Estação FM 


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS