A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

ACBF está em mais uma final da Taça Brasil

Editado em 10 de agosto de 2019


ACBF está em mais uma final da Taça Brasil

Créditos: Vini Pizzetti

Equipe conquistou a vaga na prorrogação


Erechim - A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) vais disputar a sua segunda final em menos de um mês. Após conquistar a Libertadores, o time laranja vai decidir o título da Taça Brasil, neste domingo, às 13h45, contra o Atlântico.

A vaga foi confirmada em uma semifinal cheia de emoção contra o Tubarão. Os catarinenses abriram o placar, aos 14 minutos, com Rodriguinho, mas 30 segundos depois, Valdin empatou a partida. Na segunda etapa, os catarinenses passaram à frente do placar com o gol de Ronaldo. Então, a ACBF passou a jogar com o goleiro Gian no ataque e a pressão surtiu efeito com o gol de Darlan. No entanto, faltando 30 segundos para o fim, Darlan foi derrubado, mas o juiz não deu falta e deu o segundo cartão amarelo por simulação, expulsando o jogador.

Na prorrogação, a ACBF começou com um jogador a menos e soube segurar a pressão por mais 1min30s, quando voltou a ter o time completo. Foi exatamente no momento que Valdin retornou à quadra e marcou o gol da virada. Ainda no primeiro tempo, Lé marcou o quarto gol da ACBF. Na etapa final, o Tubarão passou a jogar com goleiro-linha o time de Carlos Barbosa aproveitou para ampliar a vantagem com os gols de Bruno Souza e Valdin.

Na outra semifinal, o Atlântico venceu o Corinthians por 5x3 e garantiu o seu lugar na final. A decisão contra a equipe de Erechim será transmitida pela Rádio Estação FM.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS