A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

ACBF na reta final da Liga Gaúcha e de olho na LNF

Públicado em 23 de outubro de 2019


ACBF na reta final da Liga Gaúcha e de olho na LNF

Créditos: Ulisses Castro

Time laranja joga em casa nesta quarta-feira,23 

Carlos Barbosa- Restando quatro jogos para o fim da primeira fase da Liga Gaúcha, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) também não tira o foco do jogo de volta das quartas da LNF. Nesta quarta-feira, 23, às 19h30min, o time laranja recebe o Marau na briga pelas primeiras posições da competição estadual.

Pensando no jogo de volta contra o Pato, que será no dia 9 ou 10 de novembro, a ACBF deverá poupar alguns atletas nestas últimas rodadas da Liga Gaúcha devido ao desgaste físico. Bruno Souza, Lé, Douglinhas, Pesk e Darlan não devem atuar contra o Marau, assim como o ala Júlio Zanotto, que cumpre suspensão.

A tendência é pela utilização dos jogadores mais jovens, mesclando com alguns meninos do Sub-20. “Quem conduz mais os jogos da Liga Gaúcha são os atletas mais novos. Eles têm uma vontade de mostrar o potencial deles. Estão fazendo uma Liga Gaúcha bastante competente, tendo em vista que em poucas situações tivemos a equipe completa. O protagonismo na Liga Gaúcha é dos mais jovens, inclusive dos atletas do Sub-20”, afirmou o auxiliar técnico Edgar Baldasso, que comanda a equipe na Liga Gaúcha.

A meta da ACBF é terminar a primeira fase da Liga Gaúcha na terceira colocação. Portanto, é importante fazer o dever de casa na quarta-feira. “Vamos jogar com o que estiver a disposição para tentar buscar o máximo de pontos para entrar entre os três primeiros. Pontuando em todos os jogos em casa podemos alcançar esse objetivo. O foco hoje é total no jogo de volta das quartas da LNF. Então, tudo o que a gente fizer nessas quatro partidas restantes é almejando chegar bem nesse jogo. Se for com Sub-20, ou com aqueles que estiverem em condições, vamos desse jeito. Sempre com a preocupação de não expor jogadores que têm maior volume de jogo”, completou Baldasso.

A ACBF está na quarta colocação com 28 pontos em 16 jogos e está dois pontos atrás do Passo Fundo, que está em terceiro lugar em 18 partidas. A equipe de Marau vem na quinta posição com 24 pontos em 17 jogos. A Rádio Estação FM, com a sua equipe esportiva transmite a partida em áudio e imagens.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS