A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

ACBF perde jogo em Espumoso pela LGF

Editado em 12 de outubro de 2017


ACBF perde jogo em Espumoso pela LGF

Créditos: Vinícius Pizzetti


Espumoso - A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) saiu em desvantagem nas quartas de final da Liga Gaúcha. Na noite desta quarta-feira, o time laranja até buscou um empate improvável, mas acabou derrotado por 4x3 para o Guarany.

  No primeiro minuto de jogo, a ACBF começou ameaçando, quando Di Maria acertou a trave. Porém, depois disso houve um apagão na equipe barbosense. No minuto seguinte, Kike fez 1x0 para os donos da casa. Um minuto depois, Bipe fez 2x0 de cabeça. A situação piorou quando Dionatan ampliou a vantagem do Guarany, aos 5. O time laranja começou a reagir quando Felipe descontou. Faltando um minuto para o fim da primeira etapa, Fabinho fez o segundo gol. 

  Na segunda etapa, a ACBF voltou melhor e chegou ao empate no primeiro minuto com Alemão. O time seguiu dominando, mas também teve muitos erros de passe no ataque. O Guarany, por sua vez, embalados pela torcida conseguiu marcar o gol da vitória aos 19 minutos, quando Kike estufou as redes. 

  O jogo de volta será no dia 19, no Parque Esportivo da Tramontina, em Carlos Barbosa. Para classificar, a ACBF precisa vencer no tempo normal e na prorrogação. Caso o tempo extra termine empatado, a decisão irá para os pênaltis. 

  Antes disso, o foco será as quartas de final da LNF. A delegação embarcou direto para o Paraná, onde enfrentará o Foz Cataratas no sábado(14), às 17h30min.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS