A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

A ACBF empata em Lajeado e garante a liderança do Grupo

Editado em 12 de agosto de 2016


A ACBF empata em Lajeado e garante a liderança do Grupo

Créditos: FLÁVIO BALLEJO

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) garantiu a liderança definitiva do Grupo 1 do Campeonato Estadual. Na noite desta quinta-feira, 11, o time laranja empatou em 2x2 contra a ALAF, em Lajeado, em partida válida pela última rodada da primeira fase. 

A ACBF começou o jogo pressionando no ataque e abriu o placar com 1min30s, com o gol de Marlon. Logo depois, ele teve a chance de ampliar a vantagem, mas após uma cobrança de falta, acertou a trave. Melhor para os donos da casa que conseguiram chegar ao empate, aos 7 minutos, com Bruno Nunes.

Nos primeiros movimentos após o intervalo, os donos da casa conseguiram a virada. Aos 30 segundos, Eduardo Didi fez 2x1 para a ALAF. Depois, o time laranja passou a dominar o jogo e chegou ao empate aos 14 minutos com o gol de Rafa. No final, a equipe de Lajeado investiu na jogada de goleiro-linha, mas não conseguiu ser efetivo. Faltando 30 segundos para o fim, Lucas foi expulso e deixou os anfitriões com uma menos em quadra. A ACBF insistiu no ataque tentando a virada, mas com pouco tempo não conseguiu marcar o gol da virada.

A ACBF encerrou sua participação na primeira fase do Estadual com 29 pontos. Os demais adversários ainda jogarão a última rodada nos próximos dias. Na segunda fase, os times classificados serão divididos em dois grupos de cinco. Agora, a equipe terá um tempo para descansar e treinar. O próximo compromisso está marcado para o dia 23, quando o time enfrenta o Atlântico, em Erechim, pela LNF.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS