A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Acidente com moto mata adolescente no interior de Salvador do Sul

Editado em 10 de novembro de 2018


Acidente com moto mata adolescente no interior de Salvador do Sul

Créditos: Fato Novo

Um grave acidente, na manhã dessa quinta-feira, em Campestre Baixo, interior de Salvador do Sul resultou numa vítima fatal. O menor, identificado como Gean Carlos Meurer, de 14 anos, não resistiu a uma queda da moto de trilhas que conduzia numa estrada geral da localidade.

Conforme informações de populares, o rapaz não estava usando capacete no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra e uma equipe do Posto de Saúde Campestre prestaram socorro à vítima. Contudo, o rapaz deu entrada no Hospital São Salvador sem vida. 

Filho único do casal José Meurer e Mara Silvane Meurer, o adolescente era aluno da Escola Professor Auri Beschorner, que suspendeu as aulas que ocorreriam na tarde de hoje. Muito estimado na comunidade, Gean mostrava talento para o esporte, integrando as categorias de base da tradicional ACBF, de Carlos Barbosa. 

O corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) de Bento Gonçalves. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas pela família.

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS