A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Acidente na ERS-122 em Farroupilha deixa três feridos

Públicado em 13 de fevereiro de 2018


Acidente na ERS-122 em Farroupilha deixa três feridos

Créditos: Imagem ouvinte da Rádio Estação FM

Uma está em estado grave e as demais em estado regular 



FARROUPILHA – A colisão no km 50 da ERS-122, envolvendo um Fiat Palio com placas de Estância Velha e um caminhão caçamba com placas de Farroupilha, resultou em três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 16h30min desta segunda-feira,12. Informações da Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha que atendeu a ocorrência, o choque foi nas proximidades do trevo de acesso à Linha Boêmios.

No Palio estavam Rodrigo Alves Pinto, 26 anos, Glacir Terezinha Cassol, 57 anos e Ida Maria Ávila, 51 anos. O Corpo de Bombeiros juntamente com o Samu prestaram socorro, sendo necessário uso de ferramenta hidráulica para retirada das pessoas das ferragens. Os feridos foram conduzidos em estado grave para o Hospital São Carlos da cidade de Farroupilha. O motorista do caminhão nada sofreu.

Na manhã desta terça-feira,13, a reportagem da Rádio Estação FM manteve contato com o setor de emergências do São Carlos, obtendo a informação de que devido a gravidade, Rodrigo foi transferido para o Hospital Pompéia de Caxias do Sul. Ida seguia internada na UTI do São Carlos e Glacir estava em quarto normal.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS