A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Acidente trevo silo CESA em Garibaldi

Editado em 13 de agosto de 2016


Acidente trevo silo CESA em Garibaldi

Créditos: Flavio Antônio Ballejo

Um acidente de trânsito resultou em 3 pessoas feridas na manhã deste sábado (13), na BR 470, trevo de acesso ao bairro Fenachamp em Garibaldi. Conforme informações, a Parati, placas LZA-8315 de Garibaldi, buscava cruzar a rodovia quando foi atingida pelo HB-20, placas IWP-9153 de Porto Alegre.

Na Parati estava o motorista, Rafael Mendes de Oliveira, 18 anos e as passageira, Ivete da Silva, idade não informada e Elisandra da Silva, 22 anos. Todos sofreram ferimentos, Ivete com suspeita de fratura na bacia, sendo conduzidos para o Hospital São Pedro de Garibaldi. 

O veículo de Porto Alegre, conduzido por Alberto Dutra Martins, seguia no sentido Carlos Barbosa à Garibaldi. Estavam em sua companhia a esposa, Isabel Zanola, 55 anos e os filhos, Giovani Zanola Martins, 21 anos e o menor de iniciais E.Z.M, 12 anos de idade, que não se feriram. Uma Van, placas IVL-6289 de Teutônia, que trafegava no sentido Garibaldi à Carlos Barbosa, com destino a Gramado e Canela, também foi atingida. Estavam no veículo 15 pessoas, que não se feriram.

Os Bombeiros Voluntários e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Garibaldi, com apoio dos servidores do Samu de Carlos Barbosa, prestaram atendimento aos feridos, imobilizando os que apresentavam ferimentos e referiam dores, conduzindo ao Hospital. O bombeiro Ridan Villa e a motorista da Van, relataram a reportagem da Rádio Estação sobre o acidente.  


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS