A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção Blogs OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Alterações no trânsito estão sendo estudadas

Editado em 12 de outubro de 2017


Alterações no trânsito estão sendo estudadas

Créditos: Daiane Altíssimo

Carlos Barbosa - Após amplo debate entre a Secretaria de Segurança e Trânsito e o Conselho de Trânsito e Transportes, estão sendo estudadas algumas alterações de sinalização no trânsito. Dentre as modificações pretendidas está o acesso de quem trafega pela rua Buarque de Macedo para a rua Júlio de Castilhos, pois quem pretende retornar para a Júlio de Castilhos, em direção à rótula da Santa Clara, terá que contornar o Palco da Estação, seguindo livre para a esquerda. 

Motoristas com destino ao bairro Aurora e Bela Vista terão que percorrer até a travessa Santa Luiza (em frente as lojas Taufer), seguindo pela Júlio de Castilhos e utilizando a pista do meio, sendo obrigatória a entrada na pista da direita até a rua Antônio Adriano Guerra, que será mão única, no sentido centro-bairro. Além disso, neste trecho da rua Julio de Castilhos será retirado todo estacionamento do lado direito da via. Outra alteração pretendida é de que a rua Ampélio Carlotto passe a ser mão única, no sentido bairro-centro. Já, a rua Dr. Carlos Barbosa continua sendo mão dupla em toda sua extensão.

O Secretário Municipal de Segurança e Transito, Grandemelo Rodrigues dos Santos destaca que as alterações estão sendo estudadas e ficam condicionadas as novas implantações da área azul.



Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS