A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Brigada Militar prende homem e recupera veículo furtado em Carlos Barbosa

Editado em 11 de janeiro de 2017


Brigada Militar prende homem e recupera veículo furtado em Carlos Barbosa

Créditos: Altamir Oliveira

O veículo Gol foi furtado no centro de Carlos Barbosa e após acompanhamento pelos policiais, foi recuperado em Garibaldi.

CARLOS BARBOSA - Por volta das 20h15min da noite desta terça-feira (10), um Gol com placas IFG-3519 de Carlos Barbosa, foi furtado. Ele estava estacionado na Borges de Medeiros, proximidades da Câmara de Vereadores. O dono de um estabelecimento nas proximidades percebeu o furto e comunicou a Brigada Militar da cidade que por sua vez solicitou apoio à guarnição de Garibaldi.

O assaltante Euclecio Valdimar Appelt, 47 anos, natural de Marechal Cândido Rondon-PR, morador de Caxias do Sul, fugiu com o veículo pela Buarque de Macedo (estrada velha) e tomou a RSC-453 (Rota do Sol) sentido BR-470. Nesse ponto a Brigada Militar iniciou o acompanhamento do Gol furtado em alta velocidade pela BR 470, até a rua Caetano Pizzi (sem saída), fundos do Clube A Bombonera.

Naquele local, o assaltante abandonou o veículo e fugiu por um matagal próximo, sendo alcançado pelos policiais de Garibaldi. 

O homem preso possui várias ocorrências policiais (Furto de Veículo, Receptação, Fuga de Preso, Entorpecente e Posse, Falsificação de Documento Público, entre outras). Estava em regime semiaberto a 10 dias. Foi levado ao DPPA de Bento Gonçalves e após conduzido ao presídio de Bento Gonçalves.

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS