A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Auriverde e Torinense campeões do Campeonato Municipal

Editado em 10 de dezembro de 2018


Auriverde e Torinense campeões do Campeonato Municipal

Créditos: Flávio Antônio Ballejo

Categoria principal teve a arbitragem de Héber Roberto Lopes 



Carlos Barbosa- A tarde quente de domingo, 09, levou um grande número de torcedores até a comunidade de Torino, interior do Município, onde aconteceram os jogos finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2018, na sede do Clube Esportivo, Recreativo e Cultural Torinense.

Pela categoria aspirantes, o Auriverde, que já havia vencido o Cruzeiro no primeiro confronto pelo placar de 2 a 1, sagrou-se campeão ao empatar em 2 a 2 o jogo de volta, levantando a taça e confirmando o título de campeão da temporada.

Na categoria principal, mesmo com a vitória do Coblens pelo placar de 1 a 0 no jogo de ida, o Torinense apostava na força da torcida para reverter o resultado, pois jogava em casa. Foram os visitantes que largaram na frente, marcando o primeiro gol da partida, o que encaminhava o título da competição ao Coblens, aumentando ainda mais a responsabilidade dos atletas do Torinense. Não intimidados com o placar, os comandados do técnico César, buscaram o empate e reverteram a história do jogo, balançando as redes por duas vezes, deixando a partida em 2 a 1 e levando a decisão para os pênaltis.

Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Luiz Müller, com passagem por clubes importantes do futebol, que defendeu três pênaltis para o Torinense, dando o título da competição à equipe de Torino na categoria principal, algo que não acontecia há 14 anos. Foi uma explosão do torcedor, que invadiu o campo para festejar junto com os jogadores. O comando da arbitragem foi do catarinense Héber Roberto Lopes.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS