A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Mulher feita refém no interior de Carlos Barbosa durante assalto é liberada em Boa Vista do Sul

Editado em 02 de agosto de 2016


Mulher feita refém no interior de Carlos Barbosa durante assalto é liberada em Boa Vista do Sul

Créditos: Altamir Oliveira

Assaltantes promovem roubo na residência da família Briansini na localidade de Santo Antônio de Castro, interior de Carlos Barbosa. Segundo informações dos moradores, os bandidos estavam fortemente armados e encapuzados, pedindo por dinheiro e armas, fazendo os moradores reféns,  levando a vizinha da propriedade como refém, Maria Guzatto Fachinelli, 53 anos.

Maria Guzatto Fachinelli, foi localizada por volta das 19h30min, em São Silvestre interior de Boa Vista do Sul e segundo um familiar os assaltantes ficaram rodando por estradas do interior e libertaram a vítima sem ferimentos. 

O assalto foi por volta das 15 horas, quando um automóvel Corolla preto placas de Curitiba, com quatro bandidos armados  chegou ao local. Todos ficaram sob a mira de armas de fogo. Uma das vitimas disse a reportagem que até pensou tratar-se de uma brincadeira, mas logo foi dado a ordem para todos entrarem na casa. 

Ele lembra que os bandidos estavam armados com duas espingardas calibre doze, uma pistola e outras duas armas embaixo da jaqueta de um dos ladrões. Eles ficaram na moradia por uns quinze minutos, apavorando as pessoas, entre crianças e outras de mais idade, que choravam muito. A família que trabalha com atividade de hortifrutigranjeiros, teve uma quantia em dinheiro roubada, além de cheques que foram deixados espalhados pelo pátio da casa.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS