A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Barbosense escapa de golpe do falso depósito

Editado em 05 de junho de 2019


Barbosense escapa de golpe do falso depósito

Créditos: Rádio Estação FM

A publicação da venda de uma moto despertou interesse do golpista  



Carlos Barbosa- O problema iniciou no dia 22 de maio, logo após o barbosense ter publicado na rede facebook, a venda de uma motocicleta CRF-230. Não demorou muito e uma pessoa dizendo ser de Caxias do Sul entrou em contato se mostrando interessado na moto, iniciando então uma negociação. O golpista solicitou dados de sua conta e fotos de seus documentos para fazer a transferência.

O suposto comprador fez um depósito de R$ 10 mil em sua conta e logo solicitou para vir buscar a moto. O barbosense retornou dizendo que aguardaria o valor entrar em sua conta. Dois dias depois, um servidor do banco ligou informando que o envelope estava vazio. Foi quando percebeu tratar-se de um golpe. Mesmo assim, o golpista seguiu insistindo, tendo inclusive feito outro depósito, porém, o envelope também estava vazio.

De posse de dados dos documentos do barbosense, ele tentou aplicar um golpe em outra pessoa, mostrando interesse na compra de um notebook. A vítima entrou em contato, informando que o golpista estaria usando a CNH do barbosense para aplicar outros golpes.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS