A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

BM de Garibaldi registra furtos, roubos e prisão

Editado em 16 de agosto de 2016


BM de Garibaldi registra furtos, roubos e prisão

Créditos: Estação FM

A Brigada Militar de Garibaldi atendeu por volta das 19h40min desta segunda-feira (15), um acidente na Avenida Perimetral, envolvendo um veículo Fiat Doblô, do condutor de iniciais G.S de 21 anos e uma moto Honda Biz, conduzida por J.M de 25 anos, que resultou em ferimentos no condutor da motocicleta. Ele foi socorrido pela equipe dos Bombeiros e encaminhado ao hospital São Pedro onde foi medicado.
Um furto em veículo também foi registrado por volta das 21h, na rua Vicente Dal Bó. A proprietária de iniciais D.L.G, relatou que deixou seu Ford Fiesta estacionado e ao regressar percebeu que havia sido subtraído do interior do seu carro o pneu estepe e alguns pertences pessoais. Relata que não houve danos no veículo.


Outro furto em veículo foi verificado por volta das 23h, na BR 470, km 225. A proprietária de iniciais E.E.G.C, relatou a guarnição que ao regressar de seu trabalho, percebeu que o vidro lateral do automóvel Ford Fiesta tinha sido quebrado e do interior subtraído algumas peças de vestuário e o rádio CD.  Uma prisão foi efetuada por volta das 2h40min da madrugada desta terça-feira (16), pela guarnição da Brigada Militar durante patrulhamento na Rua Heitor Mazini, Centro. Os polícias militares avistaram e abordaram o indivíduo de iniciais A.S.A de 36 anos, natural de Lages (SC) e ao verificar no Sistema Integrado da BM foi constatado que havia mandado de prisão em seu desfavor da comarca do município Catarinense, sendo preso e encaminhado à DPPA de Bento Gonçalves para registro e posterior ao Presídio Estadual.


Também em Garibaldi verificou-se um furto de veículo na localidade de Costa Rela, interior do município. Uma mulher estacionou seu veículo Vectra, placas DQP-6496 de Colinas em via pública, por volta das 8h30min da manhã desta segunda-feira (15), e ao retornar não localizou. O registro foi realizado na delegacia de Polícia de Garibaldi.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS