A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Bombeiros de Garibaldi ainda não renovaram com a EGR

Editado em 06 de agosto de 2019


Bombeiros de Garibaldi ainda não renovaram com a EGR

Créditos: Rádio Estação FM

Renovação também não aconteceu com Boa Vista do Sul 


Garibaldi- Em nota divulgada à imprensa, a diretoria da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi, informa que ainda não foi acordado nenhum acerto com a Empresa Gaúcha de Rodovias-EGR, para seguir com atendimentos na rodovia de sua concessão, a RCS-453 (Rota do Sol), trecho entre Garibaldi e Teutônia.

Amigos da imprensa:

“Alguns meios de comunicação estão publicando a confirmação da renovação do convênio da EGR, porém, nós do Corpo de Bombeiros de Garibaldi não temos nada de confirmação, além do mais, estamos ainda tentando protocolar documentos para um novo convênio, mas nada certo. Outro ponto seria uma renovação para recebimento de 15 mil reais por mês”, diz a nota.

Cancelamento com Boa Vista do Sul

Já com o Município de Boa Vista do Sul, a renovação para atendimentos a ocorrências, também não foi renovada, não tendo ocorrido consentimento por parte do poder Executivo daquela cidade. O convênio encerrou em 2017, e segundo nota, a prefeitura de Boa Vista do Sul foi notificada em 25 de agosto de 2018, bem como no dia 29 de julho de 2019, mas nada foi definido. Em outro comunicado nesta segunda-feira,05, e assinado pelo presidente da corporação, Daniel Pradella, diz que não mais haverá atendimento por parte da entidade para ocorrências vindas do Município de Boa Vista do Sul. A proposta para renovação seria de R$ 2.200,00 mensais.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS