A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Calçamento de rua em Arcoverde é meta eleita na Audiência Pública

Públicado em 16 de maio de 2018


Calçamento de rua em Arcoverde é meta eleita na Audiência Pública

Créditos: Thais Cristina Formentini

Próximo encontro será para as comunidades de São José, Santa Clara, Santa Clara Baixa, Paraguaçu, Torino e Torino Baixo 



CARLOS BARBOSA - Nesta terça-feira, 15, Audiência Pública no Ginásio da Comunidade de Coblens reuniu cerca de 50 moradores de Arcoverde, Alpinada, Linha 12, Linha 19, Coblens e Linha Sobra. Durante o encontro, a Assessora de Conselhos Municipais da Coordenadoria Geral de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Jaqueline Camillo, apresentou as obras e serviços realizados pela Administração Municipal no decorrer de 2017. E, após, o espaço foi aberto para que a comunidade pudesse indicar novas metas, com o valor máximo admitido de R$230 mil, cuja execução da melhoria mais votada estará prevista no orçamento de 2019. 

Assim, a prioridade eleita na ocasião foi continuidade do calçamento na rua Guerino Piacentini, na comunidade de Arcoverde, tendo recebido 21 votos. Além disso, um único atendimento individual foi realizado, cuja necessidade/sugestão será encaminhada para a Secretaria competente para análise e posterior retorno.  

  Durante as audiências públicas, os moradores podem indicar obras ou serviços de melhorias, para isso, as reuniões são divididas por regiões, sendo que na área rural a divisão é feita de acordo com a abrangência das subprefeituras e na área urbana uma reunião engloba todo perímetro, o que totaliza a realização de sete audiências públicas. O valor máximo admitido para execução da meta estabelecida é de R$230 mil para cada reunião.  

Confira datas e locais dos próximos encontros: 

22/05 - São José, Santa Clara, Santa Clara Baixa, Paraguaçu, Torino e Torino Baixo - Horário: 19h30 | Local: Salão da Comunidade de São José. 

29/05 - Santa Luíza, São Luiz, Cascata e Desvio Machado - Horário: 19h30 | Local: Salão da Comunidade de Desvio Machado. 

05/06 - Centro, São Paulo, Ponte Seca, Aparecida, Planalto, Navegantes, Triângulo, Bela Vista, Vila Nova, Vitória, Imigrantes, Aurora e Fátima - Horário: 19h30 | Local: CTG Trilha Serrana.

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS