A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Câmeras para cercamento eletrônico entregues ao Cisga

Públicado em 06 de dezembro de 2017


Câmeras para cercamento eletrônico entregues ao Cisga

Créditos: Emanuele Nicola

Foram adquiridas para o projeto de cercamento eletrônico, 44 equipamentos




BENTO GONÇALVES - Os equipamentos foram repassados aos Prefeitos que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha –CISGA, na tarde desta quarta-feira, 06 , durante assembleia da entidade no Hotel Vila Michelon em Bento Gonçalves. Foram adquiridas para o projeto de cercamento eletrônico, 44 equipamentos. As câmeras vão permitir o controle dos veículos que entram e saem dos municípios e a situação de cada um, possibilitando saber se estão em situação de furto ou roubo e até mesmo com a documentação em dia

Para o Presidente do CISGA, prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, a união de esforços é um benefício para toda população. "Hoje a ideia de trabalhar segurança pública de forma integrada é o ideal para os Municípios. O cercamento por câmeras nas entradas das cidades é um projeto que trará tranquilidade", disse.

O passo seguinte é a interligação ao sistema do Governo do Estado e da central de controle e comando regional. Ainda nesta quarta-feira, 06, foi inaugurada na sede do 3º BPAT, a central de comando e controle. "Com esses equipamentos nosso grupamento ganha com mais qualidade para realização do trabalho, que é manter a população em segurança. Parabenizamos os integrantes do CISGA pela ação regional", disse o comandante do 3º BPAT, tenente coronel Glauco Alexandre Braga.

Durante o encontro, os Prefeitos assinaram o Termo de Compromisso como o Ministério Público, para implementação da logística reversa de lâmpadas. A atividade integra o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Os municípios que integram o CISGA são Antônio Prado, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Cotiporã, Fagundes Varela, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Nova Bassano, Nova Roma do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Marcos e Veranópolis.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS