A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Caminhoneiros ameaçam com nova paralisação

Editado em 11 de julho de 2018


Caminhoneiros ameaçam com nova paralisação

Créditos: Claudir Pontin

Decisão será tomada após votação na Câmara


Brasília- Informações são de que a classe estaria prevendo a paralisação a partir desta quinta-feira, 12, em todo o Brasil. A manifestação surgiu após a não apreciação da Medida Provisória -MP 832, que trata sobre questões ligadas ao Frete, e não esteve na pauta de votação da sessão plenária da Câmara Federal. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, retirou o projeto da pauta da sessão.

A MP voltou a pauta da sessão desta quarta-feira, 11, para discussão pelos deputados. A classe de caminhoneiros somente aguarda pela decisão dos deputados e caso isso não ocorra a contento, uma nova paralisação será desencadeada a zero hora desta quinta em todo o País, por tempo indeterminado. 

Outro ponto negativo, é o sobe e desce no preço da gasolina, que acumula 10% no primeiro semestre do ano, conforme balanço já anunciado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis -ANP, para uma inflação de 2,6%, segundo o IPCA no período. A gasolina subiu 0,59% na refinaria -Petrobras nesta quarta-feira. O litro foi para R$ 2,03 - era R$ 2,02. Na semana passada houve outra alta de 1,8%.

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS