A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Carlos Quaresma assume Diretoria de Arbitros da Federação Gaúcha de Futsal sob polêmicas

Públicado em 24 de janeiro de 2017


Carlos Quaresma assume Diretoria de Arbitros da Federação Gaúcha de Futsal sob polêmicas

Créditos: Altamir Oliveira

Em entrevista hoje no Café com Notícias, Quaresma conversou com Altamir Oliveira sobre cobrança indevida de valores de seu antecessor.

PORTO ALEGRE - Uma crise no setor de arbitragem do futsal do Rio Grande do Sul vem à tona.

Até então ocupando o cargo vice-presidente da Associação Gaúcha de Árbitros de Futebol de Salão (Agafusa), Carlos Quaresma assume como Diretor de arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). Ele falou sobre a atuação do ex-diretor Jocemar Barreiro diante da entidade.

Carlos Quaresma disse que Barreiro cobrava valores em torno de R$ 110,00 de "reciclagem" dos árbitros sem o conhecimento da presidência da Federação. Quaresma explica que 408 árbitros fizeram a reciclagem porém na prestação de contas da Federação só apareceram 170.

Além disso, outra polêmica, conforme Quaresma, era a compra e utilização obrigatória de um abrigo da FGFS, vendido com o mando de Barreiro, também sem o aval da presidência.

Com isso o descontentamento foi generalizado e César Cabral, Presidente da FGFS, avisou em outubro de 2016 que não ficaria no cargo para 2017 e confirmou que os problemas apontados pelos árbitros procediam.

Carlos Quaresma assume nesta semana, o departamento de abitragem da FGFS e terá que trabalhar nessas polêmicas envolvendo Jocemar Barreiro.

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS