A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Chuva de pedra provoca estragos em Farroupilha

Editado em 11 de janeiro de 2019


Chuva de pedra provoca estragos em Farroupilha

Créditos: Divulgação

Não há registro de feridos  



Farroupilha- Não há registros de pessoas feridas ou residência que tenham sofrido estragos com a presença deste fenômeno, que foi registrado a princípio nas localidades de Linha Muller, Linha Ely, Mundo Novo, chegando até as divisas dos municípios de Carlos Barbosa e Garibaldi. Conforme Daniel Troes, da pasta de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Farroupilha, estufas e plantações de uva, pêssego e morangos foram atingidos.

“Era uma chuva diferente e as pedras em blocos, continham pontas e isso ajudou a rasgar o plástico das estufas e a causar os prejuízos nas lavouras, ainda bem que não veio acompanhado de ventos”, comentou em entrevista à Rádio Estação FM. Segundo ele, o fenômeno que aconteceu por volta das 13h45min de quinta-feira,10, durou por cerca de 15 minutos. Não foram registrados estragos em moradias ou que pessoas tenham sido feridas.

O Corpo de Bombeiros do município recebeu apenas um chamado para o corte de uma árvore que caiu no Km 52 da ERS-122, próximo a Nova Milano, que não gerou transtornos para o trânsito.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS