A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Ciclista Barbosense esfaqueado está na UTI

Editado em 12 de fevereiro de 2018


Ciclista Barbosense esfaqueado está na UTI

Créditos: Arquivo Pessoal

Vítima teve pulmão perfurado 



CARLOS BARBOSA – O ciclista Neri Pasini, 59 anos, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo –UTI do Hospital da Unimed em Caxias do Sul. Pasini retornava para Carlos Barbosa após os treinos com a equipe da Associação Garibaldense de Ciclismo-AGACI em Garibaldi. Ele pedalava por uma estrada de chão que dá acesso aos dois municípios, quando na rua Irmã Teofania, bairro Triângulo, foi esfaqueado.

“Um automóvel Audi de cor prata parou e logo alguém desceu pedindo que entregasse o aparelho celular, aplicando um golpe de faca em suas costas”, contou a esposa. Rosangela conversou com a reportagem da Rádio Estação FM, informando sobre o fato. Ela destaca que Neri teve uma artéria perfurada, o que fez com que perdesse muito sangue.

“ O quadro era preocupante, não tendo um prognóstico positivo de que ele iria sobreviver, mas Deus existe, e graças a ele o Neri está se recuperando”, comentou Rosangela.

Nada foi levado do ciclista, que ficou caído na estrada até ser socorrido por pessoas que passavam pelo local e moradores das imediações. Os Bombeiros Voluntários e Samu prestaram os primeiros socorros, encaminhando o ferido ao Hospital São Roque. Devido à gravidade, ele foi transferido as pressas para o Hospital da Unimed, onde segue internado.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS