A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Citadino de Futsal conhece seu 1° campeão

Editado em 01 de março de 2019


 Citadino de Futsal conhece seu 1° campeão

Créditos: Silvio Silveira

Os campeões de cada categoria serão conhecidos no dia 8



Carlos Barbosa – Com um público pagante de 1.600 torcedores, mas com um volume de pessoas circulando pelo Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra acima destes números, foram realizados na noite de quinta-feira, 28, os jogos de ida da final do 49º Campeonato Citadino de Futsal, Copa Carlos Barbosa 60 anos. Também aconteceu a final em jogo único da categoria sub 12.

Pela categoria Sub-12, Amigos do Coblens e União Kioske empataram em 2 a 2 no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o União Kioske levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 3, ficando com o título de campeão da categoria.

Nos outros jogos da noite, pela categoria Sub-17, o Internacional venceu por 3 x 1 Vidraçaria Bueno, ficando em vantagem para o compromisso de volta. No Máster, Grêmio 4 x 3 Clubes do Kioske. A vitória deixa o tricolor em vantagem para a partida da volta.

No último jogo da noite e o mais esperado da rodada, pela Força Livre, o Só que Mão perdeu de goleada para a NDN/Construtora Kafer pelo placar de 4 a 1. Na partida final de volta, dia 8 de março, a NDN/Construtora Kafer tem a vantagem do empate para conquistar o título, o primeiro da sua história desde que participa da competição. Os jogos acontecem no Centro Municipal de Eventos, a partir das 18h30min. Ingressos ao valor de R$ 10.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS