A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Citadino já conhece os primeiros confrontos da Força Livre

Públicado em 08 de janeiro de 2019


Citadino já conhece os primeiros confrontos da Força Livre

Créditos: Flávio Antônio Ballejo

Competição inicia na segunda-feira,21 



Carlos Barbosa- Os organizadores da Copa Município de Carlos Barbosa 60 anos, realizaram na manhã desta terça-feira,08, na programação da Rádio Estação FM, o sorteio dos jogos da 49ª edição do Campeonato Citadino de Futsal. A competição que inicia no dia 21 de janeiro, terá seus jogos disputados no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, a casa da ACBF. As 12 equipes foram divididas em duas chaves de seis times cada.

Na abertura se enfrentam, Rolando Caroço/Show Bar x Kramento F.C. No segundo jogo da noite entram em quadra, Botafogo e Stronda F.C e encerrando a rodada de estreia, o atual campeão do Citadino, Só Que Mão F.C encara a Vidraçaria Bueno. A 1ª rodada com jogos válidos pela chave “A”, inicia às 19h15min.

Na terça-feira,22, mais três jogos serão realizados, válidos pela chave “B”. Na abertura, com início também às 19h15min, se enfrentam o Chinês/R.G Color Print x Tigre/Barbearia Brooklin. No segundo jogo da noite, a NDN/Construtora Käfer encara o Grêmio Santo Antônio e no fechamento da rodada jogam Só Pelada/Senhor do Malte x Tchapa. O carnê dos jogos serão fornecidos as equipes após ajustes pelos organizadores.

A categoria Máster terá seis equipes: Grêmio Santo Antônio, Peixes da Serra, Clube do Kioske, Fretes Bueno, Natplast/Lojas Farroupilha e outra que deverá confirmar o nome. Pela Sub-17, confirmaram presença no Citadino cinco times: Sport Clube Real River, Falência, Internacional de Santa Luiza, Tigre/Barbearia Brooklyn e Vidraçaria Bueno.

As inscrições para a categoria Sub-12, nascidos até o ano de 2007, seguem abertas e as equipes poderão confirmar suas inscrições com os organizadores. O 49º Citadino tem apoio do Poder Executivo e organização do Serviço Social do Comércio-SESC, e do Estudantek Futebol Clube.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS