A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Com atletas formados em casa, ACBF encara o Passo Fundo

Públicado em 24 de setembro de 2019


Com atletas formados em casa, ACBF encara o Passo Fundo

Créditos: Ulisses Castro / ACBF

O TIME LARANJA JOGARÁ COM A MESCLA DE ATLETAS DO SUB-20 E DO TIME PRINCIPAL 

Carlos Barbosa-Após a vitória sobre a ASIF, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tem mais um jogo difícil fora de casa. Nesta terça-feira, às 19h15, o time laranja enfrentará o Passo Fundo com uma equipe formada dentro de casa.

O time laranja irá com uma equipe mista de jogadores do Sub-20 com os garotos do time principal, que foram formados pelo Clube. As únicas exceções serão o goleiro Vaghetti e o ala Gabriel, que não passaram pelas categorias de base laranja.

“O fato de ir com equipe mista, logicamente, diminui algumas possibilidades de formatação de equipe, mas vamos coma possibilidade de buscar os três pontos. Vamos com basicamente uma equipe Sub-20, formada em Carlos Barbosa e com atletas do grupo principal que tiveram a sua formação na base do Clube”, comentou o auxiliar técnico Edgar Baldasso, que irá comandar a ACBF na partida.

Apesar disso, o time terá a experiência de João Salla e Júlio Zanotto. Ambos estão na ACBF desde o sub-17 e hoje se destacam na equipe adulta, inclusive, com convocações para a Seleção Brasileira. “Hoje eles são os experientes da equipe, mas há dois anos atrás eram os garotos de hoje, experimentando situações difíceis e de pressão. Foi esse cenário que conduziu eles para a Seleção e deram eles responsabilidades maiores na equipe adulta. Será esse o papel deles de ajudar os mais novos a conduzir o jogo”, disse Baldasso.

Liga Gaúcha

Passo Fundo x ACBF

Data: 24/09

Horário: 19h15

Local: Passo Fundo-RS

Transmissão: Rádio Estação FM


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS