A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Comunidade do Cinco Baixo recebeu Jantar & Negócios

Públicado em 10 de junho de 2019


Comunidade do Cinco Baixo recebeu Jantar & Negócios

Créditos: Raquel Piegas – Assessoria de Comunicação

Evento reuniu mais de 100 pessoas  


Carlos Barbosa- A Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, continua apostando em levar conhecimento às comunidades do interior barbosense. Após a edição do Jantar & Negócios em Arcoverde, foi a vez do Cinco Baixo receber a palestra Energia Fotovoltaica Para Sua Casa e Para Seu Negócio, ministrada por Marcos Dolzan. Cerca de 120 pessoas puderam conhecer a alternativa que vem se mostrando solução para diversas necessidades, priorizando uma energia limpa, ecologicamente correta e com excelente custo-benefício.

Em sua fala, a presidente da ACI Carlos Barbosa ressaltou o papel da entidade, que reuniu, nos seis primeiros meses de gestão, 3.019 pessoas participando dos eventos da ACI e da Câmara de Dirigentes Lojistas. “Estamos fazendo um serviço constante, onde alimentamos e oxigenamos a nossa relação com o associado. Eventos como esse geram conhecimento, insight, alguma ideia que faz com que a nossa região cresça. É uma comemoração estar aqui hoje com esse número de pessoas que aderiram nosso evento. Precisamos nos manter fortes”, pontuou.

A noite contou com a presença das instituições financeiras Banrisul, Banco do Brasil, Sicredi e Sicoob, que apresentaram linhas de crédito específicas para quem desejasse investir nessa alternativa. Foi atração também o Vitrines & Negócios, uma iniciativa que fortalece os empresários para que façam demonstrações de seus serviços e produtos onde muitas vezes a informação não chega. Nesta edição, participaram: Vittabal; AMB Máquinas e Ferramentas; Agroindustria Ferrari; Classi Decorações; Adyl Net; Sonia Imóveis; Proteger; SF Metalurgica; Irmãos Benelli; Recanto Bergamasco; L’Amore Di Colonia; Marcas do Tempo; Sebrae e Senai.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS