A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Professor Aimi morre ao bater veículo em Garibaldi

Editado em 05 de fevereiro de 2019


Professor Aimi morre ao bater veículo em Garibaldi

Créditos: Flávio Antônio Ballejo

Garibaldi- O professor aposentado Antônio Francisco Aimi, 73 anos, foi identificado como a vítima do acidente registrado às 13h desta terça-feira (05), em Garibaldi. Entre suas atividades ele foi professor do Instituto Estadual de Educação Professora Irmã Teofânia, sendo inclusive fundador da escola quando iniciou suas atividades.

A instituição prestou uma homenagem ao professor, que trabalhou por cerca de 34 anos na instituição. Confira na íntegra: 


"É com profundo pesar que o Instituto Estadual de Educação Professora Irmã Teofânia despede-se do estimado professor Antônio Francisco Aimi, nosso querido 'Aimi', que por 34 anos construiu história em nosso educandário, sendo vice-diretor e professor de Química. Em 1980, o professor Aimi foi um dos 13 professores que fundou a Escola Estadual de Ensino Médio, iniciando as atividades no prédio da atual Escola Carlos Gomes, transferindo-se em seguida para a escola do prédio São José e posteriormente para o Instituto Teofânia, atuando sempre com profunda dedicação, profissionalismo e amor ao exercício do magistério. Faltam palavras para expressar todo o nosso carinho e gratidão neste momento de despedida.

Saudades eternas, querido professor! " 


Um acidente ocorreu nesta terça-feira, 05, no cruzamento das ruas Manoel Peterlongo Filho com a General Osório no centro da cidade, envolvendo um gol placas ISF 8077, de Garibaldi. Segundo os Bombeiros Voluntários, o condutor de 73 anos, pode ter sofrido um mal súbito, pois não parou e bateu contra o muro da Vinícola Armando Peterlongo. O motorista que estava sozinho no veículo, sofreu ferimentos graves e foi atendido pelos Bombeiros e o SAMU, sendo encaminhado ao Hospital São Pedro, porém, não resistiu aos ferimentos. 


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS