A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

CTG Trilha Serrana representa Carlos Barbosa no ENART

Editado em 17 de novembro de 2016


CTG Trilha Serrana representa Carlos Barbosa no ENART

Créditos: MTG e CTG Trilha Serrana

O Enart – Encontro de Artes e Tradição, acontece em Santa Cruz do Sul de 18 a 20 de novembro.

Serão 11 palcos paralelos, 20 modalidades artísticas entre Danças tradicionais, Chula, Gaitas (gaita piano, gaita de botão até oito baixos, gaita de botão mais de oito baixos, gaita de boca e bandoneon), Violino ou rabeca, Violão, Viola, Conjunto instrumental, Conjunto vocal, Solista vocal, Trova galponeira, Declamação, Pajada, Concurso literário gaúcho, Causo gauchesco de galpão e Danças gaúchas de salão. 

O CTG Trilha Serrana estará participando do evento em categorias como a invernada adulto e nas modalidades individuais como causos de galpão e danças de salão no sábado a tarde. Se classificado, o CTG irá para a final no domingo. São divididos em cinco blocos de oito grupos e classificam os três melhores de cada grupo e mais cinco melhores quarto lugares e a partir disso definem-se para o domingo.

No total, participam mais de 6 mil concorrentes, dos quais 4 mil somente nas danças tradicionais. Os finalistas representam 30 regiões tradicionalistas do Estado, escolhidos a partir de três etapas eliminatórias realizadas nas cidades de Uruguaiana, Venâncio Aires e Marau.

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS