A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Decisão da Taça Brasil de Futsal está mantida

Públicado em 12 de agosto de 2019


Decisão da Taça Brasil de Futsal está mantida

Créditos: Kid Júnior/Agência Diário

Confirmação é do Presidente da CBFS 

Erechim- O presidente da Confederação Brasileira de Futsal- CBFS, Marcos Madeira, em entrevista ao café com notícias da Rádio Estação FM na manhã desta segunda-feira,12, pouco mais de 24 horas após a morte do atleta da Seleção Brasileira e da equipe do Corinthians, Douglas Nunes da Silva, manifestou que a decisão da 46ª Taça Brasil - Adulto Masculino - Divisão Especial, entre as equipes da ACBF e Atlântico, segue mantida para esta terça-feira,13, às 19h no ginásio do CER Atlântico, em Erechim.

“A Confederação está tomando as medidas que o caso requer, seguindo as normas e regulamentos. Foi adiada a partida conforme determina os códigos e o estatuto do torcedor, mas vamos tocar o barco, infelizmente. A vida continua, lamentamos profundamente o ocorrido, mas seguindo as normas é que estamos fazendo”, comentou ele. Quanto ao posicionamento de jogadores da ACBF e Atlântico em não realizar a decisão e dividir o título, Madeira disse não ter recebido nenhum documento por escrito dos clubes, manifestando isso.

“O jogo está mantido e sigo aguardando o mais rápido possível os posicionamentos das duas equipes, pois tem toda a parte financeira e logística e os atletas estão manifestando algo que é normal e natural. Se chegar um documento com as duas equipes não desejando fazer o jogo, eu vou colocar para o meu departamento jurídico para ver o que eles podem fazer”, finalizou o Presidente da CBFS.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS