A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Definido os primeiros finalistas do Citadino de Futsal

Editado em 26 de fevereiro de 2019


Definido os primeiros finalistas do Citadino de Futsal

Créditos: Kamili Biasi

Só que Mão e Só Pelada decidem a semifinal nesta terça-feira, 26



Carlos Barbosa - O segundo confronto das semifinais do 49º Citadino de Futsal, Copa Carlos Barbosa 60 anos, aconteceu na noite desta segunda-feira, 25. No jogo de ida, a vitória foi do NDN/Construtora Kafer sobre o Chinês/RG Color Print pelo placar de 4 a 3, levando a vantagem para a segunda partida, que finalizou em 3 a 2 para o Chinês, que venceu e levou para a prorrogação, o placar ficou em 1x1, garantindo NDN na final.

Nos demais jogos da noite desta segunda-feira, 25, pelo sub-12, os Amigos do Coblens venceram o Alegria e Juventude por 1 a 0, sendo o primeiro finalista de sua categoria. Pela Sub-17, Vidraçaria Bueno faturou a vitória elástica sobre o Real River em 6 a 4, sendo finalista pela sua categoria e aguardando o adversário entre Internacional ou Falência FC. Pela categoria máster, o Grêmio derrotou o Natplast por 6 a 4 e agora aguarda o adversário para a final que será decidido entre Peixes da Serra e Clube do Kioske.

Nesta terça-feira, serão decididos os outros finalistas do 49º citadino de Futsal, Copa Carlos Barbosa. Pela categoria sub-12, Escolinha Triângulo encara o União Kioske. Pelo sub-17, o confronto será entre Internacional e Falência FC. Pela categoria máster, o Peixes da Serra encara o Clube do KIoske e fechando a noite, pela força livre, o Só que Mão encara o Só Pelada, reedição da final do ano passado. Todas as partidas estão sendo disputadas no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luis Guerra.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS