A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Duelo de líderes na Capital Nacional do Futsal

Públicado em 17 de maio de 2019


Duelo de líderes na Capital Nacional do Futsal

Créditos: Ulisses Castro

ACBF x Tubarão se enfrentam neste sábado, 18 


Carlos Barbosa- A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) defenderá a liderança da LNF neste sábado, às 13h15min. O time laranja jogará em casa contra o Tubarão, que tem 100% de aproveitamento na competição. A partida será transmitida pela Rádio Estação FM.

ACBF e Tubarão são as equipes que despontam nesse início de campeonato. O time da Capital Nacional do Futsal soma 13 pontos em cinco jogos. Os catarinenses, por sua vez, têm um ponto a menos; venceram os quatro jogos que disputaram.

Durante a pré-temporada as equipes se enfrentaram na semifinal da Copa Tapera. Na ocasião, a ACBF goleou por 6x1. Porém, jogadores e comissão técnica não tomam o resultado desta partida como parâmetro para o confronto pela LNF e sabem que o momento de ambas as equipes é diferente. “Começo de ano é mais complicado para encaixar o time, então não tiramos aquele jogo como base”, comentou o goleiro Gian Wolverine.

Entretanto, a equipe está ciente da qualidade do adversário e conhece os seus pontos fortes. Por isso, intensificou os treinos desta semana para evitar surpresas no confronto. “A gente sabe que é um time rápido e entrosado, que está há três anos junto. São fortes nos contra-ataques e assim golearam equipes como o Corinthians e Pato. Eles também finalizam muito bem. Lembro que no mata-mata da LNF no ano passado foram jogos de muitos gols”, disse Gian.

O único desfalque da ACBF será o ala Mithyuê, que se lesionou o adutor direito no treino desta quinta-feira e deverá desfalcar a equipe nas próximas duas semanas. A boa notícia é o retorno do fixo Lé, que se recuperou de lesão após um mês longe das quadras.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS