A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Duplo homicídio e uma mulher ferida em Bento

Públicado em 20 de julho de 2019


Duplo homicídio e uma mulher ferida em Bento

Créditos: Rádio Estação FM

Ambos possuem antecedentes criminais



Bento Gonçalves – Na tarde deste sábado, 20, por volta das 12h30min, aconteceu um duplo homicídio e uma mulher ficou ferida na rua Amazonas, bairro Maria Goretti o local é conhecido como “Vila do Sapo”. A Brigada Militar(BM) de Bento Gonçalves recebeu um chamado que na referida rua houve disparos de armas de fogo. A guarnição se deslocou até o local e encontrou dentro de uma residência três vítimas.

Bombeiros e o SAMU foram acionados para prestar atendimento, sendo constatado o óbito de Juarez Klaus, 57 anos, com antecedentes por ameaça, lesão corporal, vias de fato, violação de domicílio e desobediência. A outra vítima que morreu no local ainda não foi identificada.

Foi conduzida para atendimento médico no Hospital Tacchini com ferimentos no rosto, Guiomar de Oliveira Ratainski, 37 anos, e seu estado de saúde é estável. A vítima possui antecedentes por furto em veículo e lesão corporal.

O local foi isolado para trabalhos do Instituto Geral de Perícias(IGP). Nenhum suspeito da autoria do crime foi encontrado.

Bento regista 26 homicídios confirmados, sendo que três casos ainda não foram confirmados pela Polícia Civil, totalizando 29 mortes em 2019.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS