A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Em entrevista coletiva, delegado Clóvis fala sobre prisões e apreensão de entorpecentes

Editado em 08 de janeiro de 2019


Em entrevista coletiva, delegado Clóvis fala sobre prisões e apreensão de entorpecentes

Créditos: Flávio Antônio Ballejo

Prisões e apreensão de drogas foi mencionado pelo delegado


Garibaldi- O município foi destaque na imprensa, como sendo a cidade mais violenta neste início de 2019, tendo registrado duas mortes no final de semana, sendo uma execução e um feminicídio, este registrado no sábado,05, na localidade de Marcílio Dias, onde Jocelaine de Paula Neto, 45 anos, foi morta pelo seu companheiro, Geraldo Mariani, 56 anos. Foi solicitada sua prisão preventiva.

Nesta terça-feira, 08, o delegado Clóvis se manifestou a respeito deste caso e ainda do homem assassinado em uma parada de ônibus na noite de domingo,06, na Rua Dona Rachide, bairro Três Lagoas. Alan da Rocha, 26 anos, conhecido como “Buxudo”, foi morto a tiros. A Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Larissa Daltoé, também participou da coletiva, comentando sobre alguns programas de apoio à mulher vítima de agressões.

Na sexta-feira, 04, um homem foi preso e um menor apreendido, com um tijolo de 500g de maconha, crack e cocaína no bairro Fenachamp em Garibaldi. O delegado que está respondendo pela Delegacia de Polícia(DP) de Carlos Barbosa, falou ainda, sobre a prisão na segunda-feira, 07, no município, de três homens, também de posse de entorpecentes.

Acompanhe a coletiva no vídeo em nossa página no Facebook https://www.facebook.com/estacaofm/videos/745616399155930/


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS