A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Estufa com plantação de maconha descoberta no Forromeco

Editado em 17 de maio de 2019


Estufa com plantação de maconha descoberta no Forromeco

Créditos: Rádio Estação FM

Foram presos dois homens e uma mulher  


Carlos Barbosa - Uma abordagem da Brigada Militar de Farroupilha levou à localização de uma estufa com 33 pés de maconha no interior de Carlos Barbosa na tarde desta quinta-feira (16). Além das plantas, foram encontradas um tijolo e 28 porções do entorpecente prontas para a venda. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

A ocorrência iniciou por volta das 15h30min quando policiais do Pelotão de Choque abordaram dois jovens em uma bicicleta na Linha Machadinho, interior de Farroupilha. Na abordagem, foram encontradas porções de maconha. Na sequência, os policiais militares acompanharam os suspeitos até uma residência, já além da divisa com Carlos Barbosa, onde foi encontrada a estufa. 

Uma abordagem da Brigada Militar de Farroupilha levou a localização de uma estufa com 33 pés de maconha no interior de Carlos Barbosa. Além das plantas, foram encontradas um tijolo e 28 porções do entorpecente prontas para a venda. Dois homens e uma mulher foram presos.  Segundo o 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM), foram presos em flagrante Renan da Silva Noll, 19 anos, Matuzael Capelezzo de Paula, 19, e Núria Cardoso, 42. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS