A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

ExpoGaribaldi 2018 inicia nesta quinta,11.

Públicado em 10 de outubro de 2018


ExpoGaribaldi 2018 inicia nesta quinta,11.

Créditos: Divulgação

Evento, promovido pela CIC, terá mais de 100 empresas expositoras  


Garibaldi- A diversidade econômica e empreendedora de Garibaldi estará em destaque durante três finais de semana, entre 11 e 28 de outubro. A ExpoGaribaldi 2018 terá 111 estandes, que irão reunir empresas dos setores da indústria, comércio e serviços, nos pavilhões da Fenachamp. Além da feira, os visitantes também terão à disposição uma ampla área de gastronomia e uma programação de shows que exaltam os artistas e a cultura regional.

O evento recebe o público de sexta a domingo, além da abertura (11/10). A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, enfatiza que a primeira edição da feira foi uma demonstração de proatividade, que enfrentou um momento muito delicado e resultou na aprovação do público visitante e dos expositores. 

“A ExpoGaribaldi é o exemplo da vocação empreendedora de nossa gente, que surge com a força do associativismo e se desenvolve com a participação efetiva daqueles que têm o verdadeiro espírito de resiliência e perseverança. E com este espírito é que definimos a segunda edição, a qual novamente superou nossas expectativas, com a comercialização de todos os estandes cinco meses antes de sua realização”. 

As crianças também terão um espaço exclusivo, com área de recreação infantil com brinquedos e atrações especiais. A comercialização de artesanato e produtos da agroindústria do município também estarão à disposição do público. A primeira edição, realizada em 2016, contou com a participação de 89 expositores e atraiu mais de 27 mil visitantes em seis dias.

O valor do ingresso para acessar a feira será de R$ 5,00. Já o estacionamento estará custando R$ 10,00. A ExpoGaribaldi 2018 é uma realização da CIC e conta com o apoio da Prefeitura de Garibaldi, CDL e Sicredi. 


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS