A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção Blogs OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

"Faça Bonito"-Proteja nossa crianças e adolescentes teve ação no centro

Públicado em 19 de maio de 2017


"Faça Bonito"-Proteja nossa crianças e adolescentes teve ação no centro

Créditos: Thais Formentini

Qualquer violação dos direitos sexuais deve ser denunciada


CARLOS BARBOSA -No dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, na quinta-feira, 18, aconteceu na área central de Carlos Barbosa, ação envolvendo a Secretaria de Assistência Social e Habitação e o Conselho Tutelar, numa atividade de orientação, buscando informar mais a comunidade sobre este tema, inclusive com entrega de material aos pedestres que passaram pelo local.

Com o lema “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”, a campanha teve como foco mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade, em busca da defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. O dia 18 de maio foi escolhido, pois no ano de 1973, na cidade de Vitória - ES, o “Caso Araceli” chocou todo país. Araceli tinha apenas oito anos de idade, tendo todos os direitos humanos violados, pois foi raptada, estuprada e morta por jovens de classe média alta daquela cidade, e que até hoje estão impunes. 

Qualquer violação dos direitos sexuais deve ser denunciada. As ligações são anônimas e podem ser feitas de todo o Brasil por meio do número 100, cuja chamada é gratuita. Além disso, as denúncias podem ser feitas também através do 3433-2918 e 9 9632-8803, no Conselho Tutelar.  

Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2906, no Centro Especializado de Assistência Social - CREAS. 


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS